
Aparentemente, Red não tem nenhuma relação com Liz, mas ele dá a entender que já a conhece a muito tempo, e além disso, dá pistas de que seu marido, Tom (Ryan Eggold), não é quem parece ser. Red começa informando sobre um sequestro que irá acontecer, e vai dando pistas à agente Keen para que consiga solucionar o caso. Somos então levados numa jornada de grandes mistérios, enquanto Reddington oferece apenas pistas que, apesar de valiosas, não são o caminho todo - tanto para os casos a serem solucionados quanto para sua relação pessoal com Liz. Tudo isso é feito, aliás, com muito bom humor, gerando muitas one-liners memoráveis de Red.



Os demais personagens, Ressler (Diego Klattenhoff), Aram (Amir Arison), Meera (Parminder Nagra) e Samar (Mohzan Márno) fazem um ótimo trabalho como parte da força-tarefa do FBI. O que diferencia The Blacklist nesse aspecto é que também vemos histórias pessoais de cada um dos personagens menores, o que traz mais empatia e dá direitos a discursos emocionantes ao longo dos episódios.

Outra coisa que com certeza merece destaque é a trilha sonora da série. Entre Rolling Stones, Pearl Jam e Hozier, é também uma ótima fonte de músicas novas nos mais variados estilos. As três abaixo são algumas dos sucessos que fazem parte da trilha (confira a lista completa aqui).
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=nmy113gMds0[/embed]
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=rSMY2CVjCZA[/embed]
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=-bmp4QWzHak[/embed]
Além disso, o elenco é lindo e fofinho e a gente ama todos. Olha isso! Awn <3


Sinopse: Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.
Gênero: Espionagem e ação
Elenco: James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Ryan Eggold, Harry Lennix, Mozhan Marnò, Amir Arison, Parminder Nagra
Episódios novos: Quintas, às 23h (ABC; EUA), Terças às 21:30 (Sony, Brasil)
E aí, decidiu dar uma chance para a série? Ou já acompanha e quer dar sua opinião? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário