#BoaDeSexta: Bonnie and Clyde

O Boa de Sexta de hoje traz um clássico que mora em nossos corações <3 Bonnie and Clyde foram um dos casais mais apaixonantes e famosos dos cinemas... assim como do crime! Essa dupla de assaltantes e assassinos fez muita gente se divertir, chorar e torcer por eles no filme. Confesso que, quando assisti, não sabia que essa era uma história verídica e quando soube dessa informação, mudou meu sentimento por eles! Bonnie Parker conheceu Clyde Barrow no começo da década de 30 e foi um amor a primeira vista. Clyde já era um líder de uma quadrilha de assaltantes, mas com pouca experiência, e acabou levando a aventureira Bonnie para o mesmo caminho. Juntos, eles atuaram por quase quatro anos aterrorizando bancos, lojas de posto de gasolina, assassinando civis e policiais. A história na época gerou muito impacto e eles eram temidos por todos e muito procurados pela polícia. Para saber o que aconteceu nesse romance e como ele é apaixonante, recomendo muito que assistam ao filme!


Existem duas versões: uma de 1967, com Faye Dunaway (LINDA, MARAVILHOSAAAA) e Warren Beaty. A dupla de atores foi muito reconhecida pelo seu trabalho espetacular no filme.O remake mais novo é de 2013 com os atores Emile Hirsche e Lane Garrison.



Na minha opinião, a versão de 1967 é a melhor. Além de os atores serem sensacionais, gosto muito de assistir a um clássico original, com toda sua essência do que um remake. Vale a pena resgatar aquele velho cadastro na locadora para alugar esse filme. O remake está disponível no Netflix, mas né, não é a mesma coisa.

E aí? Gostou da nossa sugestão para seu fim de semana?

https://www.youtube.com/watch?v=YNrSGutBOlE

AINDA NÃO SE ANIMOU? Então cata a música da musa Beyoncé com seu maridão Jay Z que eles produziram em homenagem ao casal Bonnie and Clyde:

https://www.youtube.com/watch?v=copiznIfV3E

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário